segunda-feira, setembro 21, 2009

Desculpeeem!!!

Meus queridos Maravillati:

Venho, por este meio, pedir imensas desculpas á comunidade Maravillati por andar desaparecida há tanto tempo.
Como sabem, este ano já sou semi-puto e faço parte da comissão de praxe da minha faculdade, por isso não tenho feito outra coisa senão andar em reuniões e praxes e o camandro de um lado para o outro (e trajada, ai os meus pés!!).
O pior é que esta semana ainda vai ser mais atarefada, visto que chegam os tão esperados caloirinhos, e vamos pôr em prática tudo o que andamos a preparar na semana que passou.

Por isso mesmo, peço desde já desculpas pelo meu eventual desaparecimento também esta semana, mas prometo que mal a rotina se instale, tenciono voltar ao vosso carinho e conforto, no nosso tão querido habitat tropical.

Muitos beijinhos cheios de saudades a toda a nossa maravilhosa comunidade

Leonor

4 comentários:

Zo disse...

Não desculpo.

mikkas disse...

Só para dizer que pertence à comissão de praxe... pfft...

Bonoba disse...

oh leonor vai dormir.

fh disse...

Semi-putisa??? uiui que já estou a sentir o pinginho com o susto que apanhei, tenho de ir colocar um penso da tena lady ^^