quinta-feira, janeiro 14, 2010

INFORMAÇÕES 2ª edição da festa da casa da avozinha

1º- A casa vai estar com decoração alusiva a comemoração, ou seja corações, cupidos, etc..., essa decoração terá de ser estudada e concebida por todos os participantes e entregue na casa da avozinha até as 15H de dia 13;

2º- Em breve será feito um orçamento dos custos da festa, será divulgada a quantia com que cada elemento terá de contribuir e apartir desse momento aceitam-se pagamentos, pois o sistema funcionará com pré pagamento (data limite 12 de Fevereiro);

3º- Um dos elementos da festa será seleccionado para efectuar um strip para toda a comunidade na mesa da refeição, antes da sobremesa;

4º- Haverá um quarto temático como na ultima edição, mas desta vez designado de "Ninho do Amor";

5º-A ementa será publicada após aprovação pelo cozinheiro... :P

6ª- A "DG sexo de luxo" irá sortear uma noite de serviço completo, com todos os extras que o premiado solicitar, todos os que se inscreverem na festa estarão automaticamente inscritos neste sorteio, (só haverá um vencedor(a)).

P.S.- Qualquer informação adicional pode ser comunicada a ordem e será divulgada com a maior brevidade possível.

8 comentários:

Zo disse...

Não lavo a loiça.

Zo disse...

Bem, passo desde já a avisar que o strip não será realizado por mim.

Adoro a ideia dessa festa, acho que havia de haver um bolo em forma de coração.

*****DG***** disse...

:P ninguem lava loiça, sabes k nem makina de lavar loiça falta na casa da avozinha :P

Bolo em forma de coração será uma incognita até ao dia...

Strip axo k és mesmo tu a realiza-lo, mas podemos faze-lo os dois... um duelo perfeito... :P

Nor disse...

Adoro a ideia da festa :D

Também não faço strip nenhum. Nasci para a dança do varão, não po strip :P Mas já disse que não me importo de cozinhar.

fh disse...

Eu vou como é óbvio =) mas estou com uma lesão no joelho pelo que não poderei fazer perfomances no varão LOOL

Zo disse...

Bem, esse contador de votos nao serve de todo. Acho por bem que se alguem quer votar, que se deva identificar, visto que falei com mais de metade da comunidade maravillati e ainda ninguem tinha votado.

Bonoba disse...

Subscrevo o post acima e acrescento o facto de ser completamente inapropriado haver um "contador de votos para fazer um strip". Se alguem se quiser despir acho muito bem, se querem ver os outros despidos ja é diferente.

Kiko disse...

medo. gostava de me lembrar mais do último jantar :/