Caros Maravillati:
É com muito espanto, admiração e uma pontinha de repugnância, que anuncio que hoje, dia 15 de Junho de 2009, por volta das 18h30, eu e a Sara verificámos a existência de uma mesa de homens só e apenas heterossexuais no nosso habitat "Tropical".
No mínimo estranho, quase nojento...
Não Zo, nenhum deles se aproveitava, MESMO x)
10 comentários:
eram medonhos... a falta de tiques, de voz bicha e a abundância de estupidez que rodeava aquela mesa fazia-me comichão no meu bom senso :S
Se somos gays é porque somos gays e tá mal e querem heteros... Se são heteros, tá mal e querem gays!!! Decidam-se suas matras!!! xD
falta de pila...
se sao gays e pq sao gays e queremos hetero pra poder comer gente gira... se sao heteros e pq sao feios e nos nao queremos.
sim.
falta de pila. Pelo menos da parte com mamas deste blog. E sim, isso inclui todas as gajas e o sandro.
xD espanholada!!!
jesus christ, nao!
Opah....nem todos os heteros podem ser giros, e os que podem olha ca se encontram na organização... Isto de ser único por estas bandas ate tem... hmmm nice... ok voltando ao assunto, long live the heteros (ou a pequena porçao k interessa).
Qto a espanholada.... Não exprimirei gostos pessoais (HELL YEAH!!!)
Espanholada é coisa de gente hetero, therefore, disgusting.
Odiooooo!
ainda assim é bastante frequente aparecerem lá uns quantos... e há ainda um grupo de bichonas doidas que se junta lá frequentemente a comer tremoços e a ver futebol. essas são divinais pq parece que durante o dia andam a espalhar purpurinas e à noite vão pá tasca comer tremoços coçar onde é preciso e ver a bola.
sem outro assunto, um dos assíduos frequentadores da tasca tropicalense,
nuno
Enviar um comentário