quarta-feira, novembro 25, 2009

Convívio Maravilati - 2ªParte

Caros Maravillati,

Dado o elevado número de interessados que querem estar presentes na Festa da Avozinha, o servidor da Secretaria Geral dos Maravillati, ficou bastante congestionado. Assim pede-se aos Digníssimos Maravillati que escrevam na página, a confirmação do convívio, a fim de permitir o arranjo do servidor da S.G.M. pelos Técnicos Informáticos.

Em breve será divulgado o Programa que está a ser cuidadosamente preparado por uma equipa da MVM International Events.

Não se esqueçam das regras...

Maiores cumprimentos,

P' lo Conselho Superior Maravillati

13 comentários:

Labs... disse...

Para já:

Labs
Dany
Piniliiii xD
GreenPeace Man

Nós ja não lavamos a louça!!!!

Labs... disse...

E a mana tb já nao!!!

Zo disse...

Nem a Zo!

Bonoba disse...

Nem a Fátima!nao lavo a loiça na minha casa, ia lavar na da avó pffff

Labs... disse...

Em princípio vem também alguém que apareceu na TV... Tenho que só que finalizar o acordo com o Grupo Impresa da SIC, sobre direitos de som e imagem! Esse também já não lava a louça!!! xD

Labs... disse...

Compilando a lista:

Labs
Dany
Piniliiii xD
GreenPeace Man
FH
Zo
Fátima
TV Dude

...estes não lavam a louça! O circulo está pa fechar. Não se despachem não... xD

Adeshkahn disse...

Eu nesse dia poderei ter uma reunião, por isso nao sei se posso ir, mas se ela não acontecer nesse dia, contem comigo ;)

bacardi_boy disse...

Quem apareceu na TV?

Pois meninos... a minha vida está em stand-by neste momento... e não sei se poderei ir ao jantar... Mas caso va, reservo já o meu direito de não lavar a loiça :P

Abraço grande

Nor disse...

Shit... da-me ideia que já vou ser eu a lavar a louça...

Mas não estou preocupada, porque NUNCA na vida, uma coimbrinha do PENEDO DA SAUDADE iria fazer o que é que fosse, MUITO MENOS lavar a louça. Humpf. Desemerdem-se!

Bem tou a dizer isto mas nem sei se falta alguém inscrever-se, nem me apetece conferir :P

Besos*

kat v. B disse...

Como elentejana de gema k sou sabe-se k seria dos últimos maravillati a confirmar. Peço desculpa pela demora mas tive de verificar a minha concorrida agenda. Mas entre mudanças de óleo, arranjos do quadro da luz e encontros de motas la encontrei tempo para vir confirmar a minha participaçao neste grandioso evento, deus sabe k sem a minha presença eke nao era o mesmo. saudações maravillati:)

Wader disse...

O.o há certos maravillatis que nem é preciso dizerem que vão, porque estão em todos os eventos sociais mais IN's.

Sim eu vou :P

*****DG***** disse...

Katy maria vê bem se não tens nenhuma mudança de pneus agendada para essa noite...:P

Amei a tua confirmação...
eu tenho a informar que quero uma aula de mudança de óleo....:P


bjao

Labs... disse...

Ha certos maravillatis que pensam que nao é preciso dizer que vao... e depois arriscam.se a lavar a louça... É a vida! MUAHAHAHA

Kat van B. tu deste um show na concentração motard! Ja me disseram que fizeste furor!!!

Olha eu pedia-te é que voltasses a ver ali o meu sistema de injecção. Da outra vez ficou excelente! Se puderes... Ainda aqui está o teu fato de macaco!!! xD Ainda faltam pessoas, portanto axo que ainda não deverás ser tu a lavar a louça... Axo =P