domingo, novembro 01, 2009

Porta WC




"Sejam elas frases filosóficas, de engate, de amor, ou simplesmente desabafos de quem, para além de se aliviar do corpo, precisa de se aliviar da mente; não existe uma única porta de wc público que resista a ser escrita. Sendo eu uma apreciadora desta tão desprezada tradição (há quem lhe chame vandalismo), criei este blog para glorificar todas aquelas almas anónimas que se prestam a presentear-nos todos os dias, onde quer que nos aliviemos. Apreciem, comentem e enriqueçam."

Este é o texto de introdução á minha mais recente criação virtual: o blog Porta WC, que se destina a publicar toda a merda que se escreve nas portas de wc públicas. Genial não é? :P

Mas para concretizar este projecto, vou precisar de toda a ajuda possível. E quem melhor para isso que a fantástica comunidade Maravillati?
Por isso peço-vos que estejam atentos e vão anotando, em qualquer lado (nem que seja na cabeça), frases que vejam nas portas dos wc's e achem dignas de enriquecer o meu blog :P

Obrigado desde já e fiquem com o link:

http://portawc.blogspot.com/

3 comentários:

kat v. B disse...

Amei!!! idéia de génio mesmo e deus sabe que se encontram as frases mais inesperadas, absurdas, fantasticas, ridiculas e até profundas nos WC.
Ao ler o teu post fui-me recordando de todas as frases que ja li por ai e sim o teu novo projecto tem tudo para ser um sucesso. Desde já prometo redobrar a minha atenção ( às portas dos wc), de modo a puder dar o meu contributo. Não gosta-se eu de abraçar causas nobres como esta lol *

Zo disse...

Digno de Fróide (sim, escrito desta maneira)

Bonoba disse...

Ai! Love it!