quinta-feira, novembro 19, 2009

Tops Parte II

i[TOP.jpg]



Top Pimba:

-Cátia (Pilita de Ouro)
-Dani (Pilita de Prata)
-Richard a Diva (Pilita de Bronze)
- David (Dildo dos chineses)

Top Metaleiros:

-Diana (Baixo de Ouro)
-Dan (Baixo da Pucca)
-Leonor (Baixo da Hello Kitty)

Top Por deus, toda a gente me quer comer:

-Leonor
-Sara
-Dani

Top Papa Maravillatis:

-Fátima (agenda com o numero de telefone dos restantes maravillatis)

Top Descobri que o meu namorado é gay e eu não sabia:

-Ruis

Top não tou pra vos sofrê:

-Zo

Top paciência para aturar o bichedo:

-Fatima ( uma k7 com as respostas, "sim és o mais bonito e não não tens olheiras" para poupar a voz)
-Catia (o mesmo que o primeiro lugar sem as olheiras)

Top só me apaixonei 3 vezes no espaço de uma semana:

-Leonor (um ano de assinatura gratis no site www.precisocompanhiamasculina.pt)
-Nonô
-Nor


Top estou tão apaixonada que me esqueço de almoçar:

-Sara (preservativo em forma de coração)


Top eu juro que vou tirar a carta antes dos quarenta:

-Dan (Um pacote de pastilhas para os travões)
-Leonor (Colete reflector cor-de-rosa)
-Dani (Pino de estrada)
-Ricardo (nao levas nada, diva tem motorista)
-Sara ( coletes protectores para quem vai ao lado)


Top eu tenho carta só porque me faz mais fixe:

-Fatima (manual de orientação para a embraiagem)
-Diana (camionazinha de incentivo)
-Zo (óleo lubrificante para o motor)

Top gripe A
-Maravillati não apanha doença de pobre.


Top eu demoro uma hora ou mais para sair de casa:

-Fatima (a coroa da princesa dourada)
-Leonor (a coroa da princesa prateada)
-Zo (a coroa da princesa bronzeada)

Top ainda não tenho tamanho suficiente para andar na montanha russa:

-Leonor (Mega danoninho)
-Fatima (Super danoninho)
-Zo ( não gosta de iogurte)

Top pago renda para viver na casa dos meus amigos:

-Diana (gps programado com o caminho pra guerra junqueiro 24)

Top não pago renda mas vivo na casa dos meus amigos:

-Dan (a conta da água)
-Zo (a conta da luz)

Top consigo ter mais namorados que cuecas:

-Inês


Top eu vou ao tropical mais vezes que tu!!!

-Zo (Um poster com a frase "Arranja uma vida" E AINDA!! Uma foto do senhor madeira autografada)
-Catia (Um paspartour com a frase "Arranja uma vida)
-Nonô (Um post-it com a frase "arranja uma vida"
-Sara
-Fatima


Top esqueci-me de tomar a pilula:

-Zo (a pilula incorporada no braço)
-Nonô (a pilula incorporada no cu)


Top já não sei dar dentadas (SEI POIS)

-Zo ( uma dentadura de aço inoxidável)

Top vou mais ao Gaydar que ao facebook:

-David
-David
-Ricardo

Top eu só como verde:

-Inês (alho francês biológico)
-Cebola (alho francês do pingo doce)


Agora.... Os Melhores




Top Melhor Cabelo:

-Ricardo (metemos isto aqui porque não temos paciência para te sofrer)
-Fatima Vs Zo
-Inês
-Sara

(Sim este top é só pra meninas)


Top Olhos:

-Fatima
-Ricardo
-Inês
-Catia
-Laborda


Top Nariz:

-Sara
-Ricardo
-Rui pequeno
-Diana

Top Boca:

-Zo
-Laborda
-Ruizinho

Top sorriso:

-Temos todos sorrisos viciantes de mais para conseguirmos chegar a concenso


Top mamas ( não, não entras bicha!)

-Sara (queriamos por mais mas devido ao avantajado tamanho das vencedoras as outras fugiram assustadas)


Top barrigas:

-As barrigas de muitos maravillatis andam escondidas pelo que não haviam dados suficientes para formar o top.

Top belo rabo:

- Laborda
-Ricardo
-Dani

Top lingua:

-Fatima


10 comentários:

Zo disse...

Bem eu tinha feito os tops, nas minhas horas sem vidice no tropical, MAS para variar não estou em casa onde se encontra os que eu fiz. Desta forma, eu e a Maria de Fatima juntamo-nos num só sofá e plim! Fez-se o chocapic. Por falar em chocapic Fatima tenho fome.

Labs... disse...

Oh meu deus! LOOOOL! Mal posso esperar pelo Tops III. Fartei-me de rir! Só pa dizer que já era altura de considerarem o meu cabelo também. A minha mãe agora compra-me um gel à base que queratina biotecnologicamente sintetizado, tá? O meu cabelo tá fantástico!!!

P.S. - Estou a ver personagens novas no elenco ou é impressão minha? Cebola? Dan? Candidatos a ordenarem-se Maravillati?

Wader disse...

Falta o top ecológico pa xD
não ando a apoiar a greenpeace, PETA e WWF em vão :P

votem na minha carta, pode ser que va pa copenhaga xD:

http://www.loveletterstothefuture.com/media/view/f006533c-3709-48dd-ab8d-66b33fffddfc

Nor disse...

EI! Porque é que eu não estou também no top do melhor rabo??

Zo disse...

Meninos e Meninas, calmaaaa! Temos de ter em conta que como Maravillatis que somos TODOS nós estariamos nos tops! Massss não dá pra todos, portanto temos de dar a vez uns aos outros.
Sim Labs, há novas propostas de maravillatis, temos de nos juntar todos num jantar a ver como corre.
Beijos na boca

Wader disse...

Devia haver lista de pessoas para x top, e eles defendiam o seu lugar, c o juri que não fazia parte da lista, e depois o juri ordenava as defesas, que podiam ser, top labios: fazer coisas marotas ao juri... XD

Tits and Acid disse...

eu demoro 2horas pa sair de casa, acho que mereço distinção nesse top tambem!

Quanto as mamas, deixem a susana ser maravillati que voces vão ver o que sao as minhas mamas a chorar de vergonha.

Tits and Acid disse...

ja agora, eu ganhei o nariz porque?

Tits and Acid disse...

e leonor, tu não tens rabo.

Zo disse...

Porque eu gosto do teu nariz e pronto.
Hey, as mamas da susana não foram chamadas praqui. humpf!